Dicas viagens, Família, Viagens

Dica de viagem: Mavsa Resort paraíso pertinho de São Paulo

Por Simone Fiúza

No último fim de semana passei dias maravilhosos com a minha família no Mavsa Resorts, um paraíso que fica à 90 minutos de São Paulo, na cidade de Cesário Lange, um verdadeiro oásis de 720 mil metros quadrados.

Ficamos hospedados de sexta à domingo, teve diversão para a família toda, conseguimos aproveitar quase todas as atrações e valeu cada segundo da nossa estadia.

Complexo aquático

Com ambiente muitíssimo familiar, estrutura absurda para que os pais curtam e fiquem tranquilos enquanto os monitores brincam com seus filhos. As turmas são divididas entre 3 à 6 e 7 à 12 anos, as atividades começam às 10 da manhã e encerram às 10 da noite, ou seja a criançada brinca demais! Tem até a possibilidade dos pequenos almoçarem e jantarem com os “tios”, mas preferimos manter o almoço e jantar em família com os pequenos. Desde quando chegamos na recepção do hotel o Davi foi recepcionado pelos monitores super divertidos e atenciosos, fizemos o cadastro dele e colocamos uma pulseirinha vermelha (sinaliza que a criança não pode andar desacompanhada no resort) e para os maiorzinhos tem a pulseirinha verde (podendo circular sem o acompanhamento de um adulto).

ESTRUTURA

O conforto é um ponto altíssimo, ficamos em dois quartos (um na frente do outro) no prédio do restaurante principal, um para as crianças e outro para o casal. Fomos recepcionados pela Nilva uma gerente querida e atenciosa, no quarto tínhamos um fondue e uma garrafa de vinho nos esperando. Um quarto realmente luxuoso, com banheira, vista incrível para o resort, não queríamos mais nada, passar um fim de semana nesse quarto já seria uma diversão rs

Vista quarto do casal

16732136_1562191537143805_103265878_o

Davi pronto para voar na minha cama

16732059_1562191437143815_566715698_o

Mimos que ganhei do Mavsa

O resort conta com opções de hospedagem em diversos quartos com 50, 70, 115 e 170 metros, todos muito bem equipados e confortáveis. Além de opções de chalés e a casa na árvore, quem sabe com as crianças maiores apostamos nessa escolha.

Para as mamães como eu, temos uma copa da mamãe aberta 24 horas com toda a estrutura como geladeira, microondas, pia, onde as mamães podem preparar as mamadeiras, pegar alguma frutinha e até suco. Para os bebês que já comem papinhas, tem o menu papinha que você escolhe dentre as opções e como deve ser feita (amassada, batida, pedacinhos) e ela estará disponível na hora que precisar.

ALL INCLUSIVE

All inclusive quando ouço essa palavra meus olhos brilham, meu coração e estomago palpitam rsrs no mavsa contamos com esse serviço e inclui 8 refeições diárias, simmmmm Brasil 8 refeições! Além de bar na piscina com petiscos como: batata-frita, iscas de peixe, frango à passarinho, Wraps, azeitonas, linguiça calabresa, saladas, sorvetes, bebidas como refrigerante, sucos, drinks e bebidas alcoólicas. Moral da história? Você come muitoooo, como podem perceber, pra mim não é problema rsrsrs

DSC_0479 (2)

Buffet da piscina

Um dos melhores pudins da minha vida

16763533_1562191470477145_1790822482_o

Jantar de sábado inclui buffet de comida japonesa

Ponto alto das refeições, café da manhã de rei aqueles bem fartos e com tudo que possa imagina, além da estação de tapioca e omelete ganharam ponto com meu coração. No almoço de sábado a feijoada faz muito sucesso, no jantar pizzas MARAVILHOSAS, além do buffet clássico contando com alguns pratos sofisticados como pato ao molho de limão, polenta com molho funghi. No jantar de sábado tem a opção de um buffet de comida japonesa. No domingo o restaurante vira uma quase churrascaria com cortes de carnes na churrasqueira e costela fogo de chão, além do buffet e estação de massas todos os dias. Agora o meu amor pelas sobremesas só aumentou, os ganhadores do troféu look do fogão: trufa de chocolate (nunca comi uma tão boa) e o pudim de leite, me dá até água na boca em escrever.

LAZER

16729240_1557493464280279_7476744393091856152_n

Com uma programação que agrada desde os pequenos aos grandinhos como nós. Além do complexo aquático que é enorme com piscina para adultos e crianças (que mede 70 cm do começo ao fim), lago, tobogã, piscina climatizada, bar na piscina, lago com pedalinho, caiaques, banana boat, minha mãe amou todas as atividades e ficou a tarde toda por lá. Se quiser jogar um futebol também é uma opção, como volley e salão de jogos.

16731356_1562191417143817_1289233616_o

Lago onde acontecem as atividades aquáticas: pedalinho, remo, banana boat

DSC_0512 (2)

16775961_1562191443810481_719063149_o

Para quem gosta de animais tem o Ybycaazoara é um mini zoo com avestruz, coelhos, pavão, araras, lhamas, porquinhos da índia e a mini fazendinha com pôneis, vacas e galinhas. Os meninos amaram ficar pertinho dos bichos.

Brinquedoteca especial para os pequenininhos, enormeeeee com opções de briquedos educativos e ao lado uma sala imensa de TV. O Bernardo amou ficar um tempinho brincando com a vovó por lá.

Um espaço lindo e lúdico sem dúvidas é a Cidade dos Sonhos que tem diversos jogos eletrônicos, brinquedos e um brinquedão ENORMEEEE e um salão de jogos para os papais se divertirem também. O resort conta com a Turma da Sabrina e os Amigos da Natureza e todo o resort é decorado com os personagens e que se apresentam nos espetáculos para os pequeninos.

Cidade dos sonhos

E para quem quer sacudir o esqueleto no Dragon Bar, um bar em formato de dragão, sérioo!!! Tem música e drinks para os papais se divertirem com os pequenos, eu fiquei até fechar a pista rsrs

Para quem quer tirar um momento de relax tem o Spa Mavsa com 450 metros, tem mais de 15 tipos de tratamentos. Mas não pensem que só as mamães e papais podem usufruir, pela primeira vez vi um spa que aceita nossos pequenos, tem mini ofurô, banhos especiais, massagem chantala uma ótima oportunidade de relaxar em família.

Para a galera que curte malhar tem uma academia maraaaa de frente para o lago, com uma vista assim dá até vontade de correr uns 7 km rsrs

Aproveitamos demais todos esses dias, foi uma viagem incrível e nem preciso dizer que o Davi chorou e muito na hora de ir embora. Se teve algum ponto negativo? Definitivamente não, atendimento excelente! Não tenho como agradecer o carinho comigo e com a minha família. Se eu voltaria? Todo feriado! rsrs

SERVIÇO

www.mavsaresort.com.br

Endereço: 03 de maio, 2.500 – Cesário Lange/SP

Reservas: 0800 770 8210

PS: cada apartamento pode acomodar mais 2 crianças de até 12 anos sem cobranças adicionais.

Você também pode gostar de: