Fast fashion, Look do dia, Moda, Plus Size

Look do dia – Top Cropped

Por Simone Fiúza

Da série “Gorda não pode, deve!”

Dizem as más linguas que as gordinhas não podem usar cropped, que barriga de fora é o fim e blá blá blá cansei desse discurso e criei coragem e encarei meu primeiro cropped, mesmo depois de duas gravidez e com a barriga toda caída hahahaha

top 8 (1 de 1)

Quando comprei esse look não acreditei que conseguiria usar, mas comprei porque precisava ousar , provei mil vezes na frente do espelho, murcha barriga daqui, murcha barriga dali, preparei o carão e sai de casa com meu look lacrador. Juroooo que me senti a mulher mais gata e liberta do universo. Sabe aquela frase “o corpo é meu e eu faço dele o que eu quiser?” foi exatamente isso que eu senti e foi libertador. O que as pessoas tem a ver se eu quero mostrar a barriga, desde meus 8 anos de idade que não uso uma blusinha, top, ou sei lá o que, agora não tiro mais do armário e digo mais vai ter gorda de top simmmm e se reclamar uso todos os dias! Hahahaha

top 6 (1 de 1)

Calça pantalona cintura alta com estampa étnica (Sucesso na década de 1970, elas têm uma pegada rústica e são inspiradas em tribos incas, astecas e africanas. Trazem uma mistura de cores, formas geométricas, zig zag e textura), vou te dizer que é o máximo de conforto, pois é feita em malha.

top 7 (1 de 1)

top 9 (1 de 1)

Já no top, me senti um pouco na academia hahaha brincadeira minha gente, ele tem uma ótima sustentação e o decote em V que alonga nosso colo.

E pra fechar o look e não ficar tão exposta, já que iria sair a noite, optei em um maxi colete em tom de vinho, achei que ele me alongou bastante e é super tendência no inverno e continua no verão.

top 4 (1 de 1)

top 1 (1 de 1)

top  (1 de 1)

Curtiram o look da gordinha aqui? Rs

1. Calça – Kaue Plus Size

2. Top – Kaue Plus Size

3. Colete – Kaue Plus Size

4. Sandália de tiras finas – Roberto Oshiro

5. Maxi colar – Acervo pessoal

 

Bjokas e se amem!

Você também pode gostar de:

Compartilhe essa postagem
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •