Moda, Plus Size

Looks plus size do Red Carpet

Por Simone Fiúza

Como amo ver gordinhas brilhando e empoderando outras mulheres, sou de um tempo (me senti velha agora hahahaha) que quando eu dizia que era plus size ou modelo plus size a pessoa me olhava de cima abaixo e dizia: QUE?

Ver mulheres gordinhas lindas, brilhando pelo mundo à fora, principalmente no tapete vermelho me dá um orgulho danado e o melhor seus looks sendo reconhecidos e elogiados.

Amooo assistir ao Red Carpet e ficar palpitando sobre os looks, tem cada coisa que aparece por lá e ontem foi o dia tivemos lindos vestidos e também coisas sem pé nem cabeça, mas o glamour estava por lá. Para mim você pode usar o que quiser, que se sinta bem e claro o bom senso ao se olhar no espelho, gostou? Tá linda? Tá se achando? Borá pra festa!

Mas para inspirar vocês selecionei alguns looks plus size dos últimos anos que pisaram no tapete vermelho e que eu ameiiiii. Muito ou pouco brilho, extravagantes ou mais simples sempre tem uma gordinha ousada que aparece por lá, vamos a seleção:

looks-festa-gordinhas-1

Amber Riley, de Glee, ótimas escolhas e as cores vibrantes valorizaram sua beleza. Também ousou ao usar paetês, que fica bem em qualquer pessoa. Os drapeados na altura da cintura, que disfarçam a barriguinha e o decote V também ajuda a alongar o pescoço e valorizar o busto.

4

Melissa McCarthy, clássica, porém com pitadas ousadas. No primeiro vestido abusou da fenda que dá um ar sexy e decote em V que dá a alusão que alonga a silhueta. Um modelo midi godê, com fundo nude e flores amarelas esse sem dúvidas é o meu preferido, clássico e elegante. No último look muito drapeado e um cinto de pedrarias abaixo do busto ajudam a valorizar a cintura.

my (1)Adrienne C. Moore, com 3 modelos diferentes porém, todos com uma pitada de cor preta. Essa faixa na lateral do primeiro look, ajuda a alongar a silhueta, segundo um modelo sereia preto maravilhosoooo com um leve peplum na barriguinha que ajuda a disfarçar, brilho e um tomara que caia, quando o vestido é bem estruturado no bojo é possível sim gordinhas usarem. E no último um clássico com saia em tecido estampado e verde musgo uma das minhas cores preferidas.

3

Danielle Brooks, abusou e arrasou das cores vibrantes no primeiro look um laranja sereia e decote V. Estampa também foi uma escolha dela, com tomara que caia e godê, clássico e elegante. Terceiro look em um tom marinho, acinturado, com alça única em organza, meu eleito sem dúvidas. 

2Adele, nossa diva master sempre muito elegante, arrasou no curtinho de mangas longas e estampa floral. Um pretinho básico é sempre válido, com muito brilho então, mais que aprovado e no terceiro look muitas camadas compõe essa peça na cor vinho e decote exuberante trás charme ao look. Se você prefere esconder os braços como a cantora, essas são algumas opções.

5

Gabourey Sidibe aposta em cores vivas e em sua maioria com manguinhas, no primeiro look em tom laranja, evasê, com mangas e decote em V valorizaram sua beleza. No vestido azul ele é levemente acinturado, bem soltinho, com aplicação no busto e cintura, que caiu super bem. Fúscia essa cor fica bem em todo mundo. Sempre com decotes bem colocados e marcação na cintura que ajudam a deixa-lá mais elegante em seus looks.

São só algumas opções de vestidos plus size, espero que vocês gostem e se inspirem!

Bjokas e se amem!

Você também pode gostar de:

Compartilhe essa postagem
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •