QUEM SOU

 

simone-fiuza-1

Simone Fiuza, Paulistana, 30 anos, casada, mãe do #DaviSemInstagram e #BernardoSemInstagram. Formou-se em jornalismo em 2008 pela Universidade Paulista.

Trabalhou na área de relacionamento com o cliente e marketing de grandes multinacionais, deixou a “segurança” para viver um sonho e iniciou sua carreira de modelo plus size em 2005, uma das percurssoras do movimento no país. Conquistou diversos admiradores de seu trabalho ao empoderar mulheres, elevarem sua autoestima, ajuda-lás na descoberta do amor próprio.

De forma simples e despojada compartilha dicas de moda para mulheres reais, lifestyle, autoestima, beleza, maternidade, viagens e gastronomia. Em todo esses anos de carreira, conquistou seu espaço na mídia e já foi entrevistada por Hebe Camargo, Jô Soares, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Sílvio Santos entre outros apresentadores nacionais.

Depois de uma longa e bela jornada (11 anos) como modelo Plus size, a faculdade de jornalismo e a experiência como colunista do Blog Mulherão resolveu criar o seu canal para conversar com seu público, afinal o universo Plus size que é sua vida.

“Quero conversar, encorajar, emponderar, ajudar e dividir um pouco sobre esse universo plus que vivo, moda, beleza, maternidade, viagens e comidinhas às vezes fit, outras fat!”

E o que vocês querem? Sejam bem vindos!!

Coração preto grosso